Okay?

Lá vou eu para mais um post sobre decoração, não sei vocês mas eu curto esse tipo de postagem, então trago aqui pro blog hahah é o seguinte, alguém já leu/assistiu A Culpa É Das Estrelas? Sim, aquele mesmo, que o pessoal diz ser clichê mas chorou horrores tanto no livro quanto no filme. Minha opinião é que a vida é muito curta pra não ler John Green, ouvir uma música modinha do momento ou mesmo aquele filme que já passou várias vezes na sessão da tarde, continuo com os meus gostos, mas no final, pra quê julgar tudo e todos? O importante é não ligar para o que os outros vão dizer, apenas pra pessoa que realmente importa: você. Sem mais delongas, vamos ao lindo quarto de Hazel Grace, que pra quem não sabe é a protagonista da história.
hazelgracetfiostrailer
Com essa foto da Hazel já podemos perceber que ela gosta dar cor azul e isso é visto no quarto dela também, as paredes tem um tom claro e adesivos mais escuros em forma de tronco de árvore.
Captura de tela 2014-09-14 01.44.21
A cabeceira almofadada é um charme e os livros destacam bem do que a personagem gosta. 
Captura de tela 2014-09-14 01.45.24Não tem nem o que falar sobre a estante e as luzinhas (que são algo super fácil de encontrar), almofadas e posters espalhados, nos fazem novamente ver como ela é autêntica e deixa explicito seus gostos.

Bom meninas é isso aí, gostaram? Choraram muito lendo/assistindo? Sobre o quarto, o que mais curtiram? Se inspirem e até a próxima. Baeeee! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s