Eu quero!

Hoje eu gostaria de estar na beira do mar (pode ser piscina hihi) folheando um livro. Como isso seria meio improvável no momento, vou indicar um para vocês.

It – Alexa Chung
M Irwin FV c789757-14image3xl
E aí está, eu escolheria esse da Alexa Chung sem dúvidas, parece ser ótimo, principalmente se você gosta assim como eu de se sentir pertinho de uma it-girl. É como se fosse um blog, com suas reflexões, desenhos, amor e músicas e fotos até mesmo tiradas pela própria Alexa.

Nota_AlexaChung2
Se você não é tão antenada assim e está se perguntando quem é ela, vamos lá: bom, Alexa Chung é apresentadora e modelo britânica. E também contribui como editora para Revista Vogue. Ficou bastante conhecida por ser dona desse estilo de dar inveja, sem contar que ela já apareceu em Gossip Girl e não posso deixar de comentar que ela namorou meu queridinho Alex Turner músico da banda Arctic Monkeys. Querem mais??????? Ela é o máximo! ;D

Se alguém ler o livro me conta nos comentários. Espero que tenham gostado, e até mais meninas ❤

Deixe um comentário

